segunda-feira, 30 de junho de 2008

Finalmente de férias!

Finalmente de férias!!!! Agora temos 3 meses para desfrutar e aproveitar!! Mas uma coisa vocês podem ter a certeza: eu vou morrer de saudades de todos!!! Eu desejo umas óptimas férias a todos, do vosso sempre apaixonado!!

tomazini

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Tomás

Agora o tempo, neste intervalo de três meses, tem a medida que cada um lhe quiser dar. Vale a pena aproveitá-lo e bem. Se já viste o filme " o clube dos poetas mortos"( se não, recomendo vivamente, tem ver com uma frase que nós repetimos " carpe diem", aproveita bem o tempo. Com conversas, leituras, jogos, brincadeiras...tudo condiemntado com muita alegria e claro...saudades dos amigos.

Um abraço
Prof. Acúrcio

Anónimo disse...

Eu sei que tenho de aproveitar bem as ferias porque passam a correr, vai ver que daqui a pouco já estamos em Setembro!!! vou ter muitas saudades de Sintra, Serra e Portinho da Arrabida e mais saudades ainda desta belissima turma que meu tantas alegrias ao longo destes 2 anos e vai continuar a dar!! um grande abraço para todos e desejos de boas ferias!!! do vosso sempre apaixonado eu tambem vou ter muitas saudades dos meu amigos!! como já disse á pouco abraços a todos e optimas ferias!!