sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mr Picasso Head

Experimentem criar uma cabeça ao estilo de Picasso com esta ferramenta interactiva:

http://www.mrpicassohead.com/

É muito divertido!

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi malta! Como sempre sou o primeiro a comentar. Fiz uma cabeça e mandei para a professora através deste site. Está muito fixe, este site.
Abraços do vosso comentador
JSoares

isabela disse...

Está muito engraçado o teu desenho João. Claro que de uma "grande cabeça" só poderia sair também uma "grande cabeça"!
É pena não dar para publicar aqui, mas daqui a algum tempo, quando houver mais pessoas a fazer mais desenhos, eu posso publicar os endereços de cada um para se verem os vossos trabalhos.
Muito Bom!

Anónimo disse...

Bigado prof! Até 4ª feira!

Anónimo disse...

Pois eu ando fascinada e empolgada com o vosso blogue. Até já fiz a minha cabeça estilo Picasso, só que não enviei à professora não fosse ela dar-me uma má nota, porque eu cá só percebo é de psicologia, mas deu para me divertir.
Estou a gostar muito de os ver comentar e participar e acho que apesar do blogue ser da Turma A, quantos mais participarem melhor, só demonstra que estão a "puxar" pelo pessoal. Eu cada vez que entro na Net, já não dispenso uma visitinha à Turma A.
Linita, gostei do desafio, como o Tomás também não gosto muito de matemática, mas estou a esforçar-me para descobrir.

Acurcio disse...

Finalmente este blog está a ganhar alma ( puxar a brasa á minha sardinha de ser prof. de Moral)!

Estou a gostar de ver mais gente a comentar e a interessar-se por comunicar ( tema da semana de Moral,lembram-se?). Pois bem. Não vou tirar o mistério d charada de Mat ( boa desculpa para desviar a minha ignorância na matéria..) mas devo confessar que gostei da explicação da Linita ( muito científica, competente...) e dos devaneios do Tomás e do João que persistem em provocar o pessoal( porque aposto já começaram a resolver a charada!)
Por falar em provocação...anda aí um " infiltrado" ( bem vindo) a lançar bocas( giras por acaso) sobre a malta e o " nosso " blogg...Será inveja? NO caso não. Até porque gosta como nós odos de ajudar a animar estas iniciativas.
Benvindo Pedro. "Traz outro amigo também ".

Não sei se já se lembraram que a SEmana de MOral está à porta ( 10 a 14 de Março) Hoje surgiu a ideia de no dia 10 e no dia 14 cada um dos alunos de MOral levar vestida uma tshirt com uma palavra que ligasse a " Comunicar é..." podia ser Alegria, Partilha...
Alinham? é uma ideia gira, não ?

E pessoal inscreverem-se para a SErra da Estrela ?


Marotos, andam distraídos...
Abraços do Prof. Acúrcio

Anónimo disse...

O Stor ñ tem motivos para falar d mim proke eu ja entreguei o dinheiro e o papel!

Acurcio disse...

É verdade João ( agora sim podes ficar descansado porque confessei que já recebi o vil metal...)Espero que outros alunos do 8º A e não só se inscrevam. A Serra é sempre um momento único em cada ano.
vale a pena.

E que tal o Teatro? Pena que o encenador seja um pouco cansativo..

A próxima vez ( garnde música do Luis REpresas...) levar o lençol, os panos de cor e os guiões...

Abraços
Prof. Acúrcio

Anónimo disse...

Luis represas, blargh! BLARGH ao kuadrado! Ñ sei se alguma vez vos disse, mas eu ja tive na mema escola d equitação k o Luis Represas! Ate lhe pedi um autógrafo pra minha mãe!
Do comentador mais atento de todos
JSoares