domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estão preparados para teatralizarem?

Ninguém deu conta que tenho andado desaparecido do blog? Deviam ter-me massacrado. São umas boas almas...

Os trabalhos estão muito bonitos e agora têm uma óptima " Janela" para os expôr ( o Blog do 8ºA).

Os meus queridos alunos de M0ral estão preparados para teatralizarem ?
Este ano os " Quadros da Paixão" estão a vosso cargo.
Vai ser um brilharete...
Terça feira- que saudades- vamos distribuir tarefas.

Espero que os vossos testes e trabalhos tenham grandes resultados e não deixem de criar... ( Viva a arte!) Beijinhos para todos e para a professora Isabela

Prof. Acúrcio

12 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansioso para que chegue o dia de fazer o teatro. Por mim, quanto mais depressa nos despacharmos a fazer isto, melhor. Espero que o resto dea escola goste do nosso teatro.
COM cumprimentos do comentador:
JSoares

Acurcio disse...

Meu grande amigo João

Ansidedade de artista, como eu te compreendo...

Vai correr tudo bem. Estamos a fazer isto com grande dedicação, logo o resultado vai ser à medida

Abraços a todos os meus actores e actrizes...

isabela disse...

Sei de uma menina com um jeitão para o palco...
O mês passado quando cá veio o Teatro Fórum, no auditório da nossa escola, via-a saltar para o palco, quando pediram voluntários, com uma segurança de espantar qualquer um!
Força turma A, tenho a certeza que vão fazer um bom trabalho.
E eu estarei na primeira fila a aplaudir.

Anónimo disse...

Eu admito que sou tímido e nunca gostei de apresentar qualquer coisa em publico, mas agora que estou mais crescido (15 anos) percebo que tenho de perder a timidez só por um bocadinho. Eu sei que os alunos de moral são capazes de apresentar o teatro na maior porque confio muito no talento de actores dos alunos de Moral do 8ºA, Portanto vamos para a palco e vamos ARRASAR!!!!! VIVA O 8ºA!!!!!!!!

Acurcio disse...

Isso é que é falar Tomás!! Gostei dessa atitude. A malta de MOral não facilita: muita imaginação, muito querer e o restao é canja.

Terça Feira vamos iniciar os ensaios. Já deram uma vista de olhos ao texto? Dava jeito.

Se tiverem uma folga no fim de semana era importante ...
Vou fazer o mesmo .

Onde é que andam os resatntes alunos do8º A?

Precisamos de ver mais gente a participar.

Abraços
Prof. Acúrcio

Anónimo disse...

Já que estou online, aproveito pra perguntar porque é que ñ podemos ensaiar o teatro em vez de termos matemática? Ñ perdíamos nada de extraordinário e era sempre um puco mais de prática... Tava a brincar! Afinal a época de testes está outra vez a chegar e cada vez mais precsamos de estudar. Mesmo assim, por muito difícil k o 8º ano seja, ñ trocava esta turma por nada!
Do vosso entusiasta comentador,
JSoares


P.S.- 8ºA IS IN MY HEART!!!

Anónimo disse...

Oi...
Claro professor estamos sempre preparados para novos desafios...


bjx

Anónimo disse...

Concordo a 110% com a ninita! Força 8ºA, avancemos sem medo. 8ºA para sempre!!!!!

Acurcio disse...

É gente desta, com esta força e ânimo, que precisamos para tornar a nossa Esola e o Mundo melhores.

Pressinto que algo vai mudar para melhor com esta atitude.

Assim vale a pena criar...

Prof Acúrcio

Acurcio disse...

Então Tomás, como é que te sentiste a representar? Na maior.
Eu bem te disse. Nós, os tímidos, em palco somos grandes actores.

Venha mais teatro.

A mesma apreciação muito positiva para toda a equipa do 8º A.

Agora falta a Helena fazer os cenários...

Abraços
Prof. Acúrcio

Anónimo disse...

AH, AH!!!

Anónimo disse...

Ola a todos os comentadores do nosso lindo blog. senti-me muito bem quando estava a ensaiar para o nosso teatro, cada vez gosto mais do 8ºA e deste blog!!. Um grande abraço do tomasini para o professor Acurcio e restantes professores do 8ºA, 8ºA 4ever!!!!!!!!!!!